Vem ver!

Saiu o clipe novo do Sorrriso!

Pra quem não estava aguentando de ansiedade… Saiu! Acabou de ser publicado, no YouTube, o clipe da música Eu Já Te Quis Um Dia, do Sorriso Maroto.

O vídeo, que tem direção de Dig Jam, ficou simplesmente incrível!

Durante três dias o grupo gravou em três locações diferentes. A primeira locação, que aparece já no início das imagens é a Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina – A Serra mais alta do Brasil! Segundo Sérgio Jr. ela é tão alta que é comum nevar na madrugada! Pensem num frio. Pensaram? Segundo o baixista e produtor, é um pouco mais gelado.

Depois da Serra, eles gravaram nas Ruínas do Engenho Central do Bracuhy, em Angra dos Reis e, pra fechar, no Mirante do Arvrão, no Vidigal.

Na ideia bacana que trocamos com Sérgio Jr. ele contou que eles chegaram à história do vídeo dando ênfase a fotografia do filme, não apenas a história narrada na letra da música. E, ó, ficou genial!

Na Serra, eles aparecem perdidos, pensando em tudo que fizeram e que foi em vão. Em seguida, nas Ruínas, porque apesar de todos os esforços, o relacionamento – literalmente – ruiu. E ainda tem as cenas do Bruno com a atriz, que mostram ele cantando e ela lá, sem prestar atenção.

Um clipe incrível, com mensagens passadas de formas subliminares. Lindo e nada clichê. Estão de parabéns!

E, a gente, que já adorava a música, agora amamos o clipe!

Dá o play e confira!

Deixe seu comentário

comentário(s)